ASSEMBLEIA DOS ESTUDANTES QUE OCUPAM O PRÉDIO DA REITORIA DA USP, REALIZADA NA NOITE DE ONTEM.
Os estudantes da Universidade de São Paulo (USP) decidiram na noite desta quinta-feira que vão permanecer no prédio da reitoria, ocupado desde a madrugada de quarta-feira (2). A decisão pela continuidade da ocupação foi tomada durante assembleia.
O prédio da reitoria da USP foi ocupado após uma assembleia de estudantes decidir pelo cancelamento de outra invasão, no prédio administrativo de Filosofia, na noite de terça-feira. O primeiro ato ocorreu em protesto pela detenção de três estudantes que estariam fumando maconha no estacionamento na última semana. Nesta quinta-feira, a Justiça deu um prazo de 24 horas para que todos os estudantes desocupem o prédio dentro da Cidade Universitária, na zona oeste da capital paulista. Embora a juíza Simone Gomes Rodrigues Casoretti, da 9ª Vara da Fazenda Pública Central, tenha afirmado que a reintegração deve ser realizada "sem violência" e em "clima de paz", o uso da força policial está autorizado após o cumprimento do prazo.
FONTE: www.UltimoSegundo.com.br
Esses são o futuro de uma nação. Protesto por que querem talvez, defender o uso da maconha??? Protesto por que a maconha estava sendo consumida como se nada estivesse acontecendo??? Protesto por que esse é um ato normal ali dentro desta tão conceituada faculdade e eles não querem perder essa "liberdade"??? São esses os nossos futuros diplomados e grandes concorrentes num futuro mercado de trabalho. O pior que ainda vão aparecer grandes pensadores alegando liberdade de expressão. Ultimamente estão arrumando nomes bem bonitinhos para o pecado da humanidade. São manifestações como essa que mostram como a nossa sociedade está cada vez mais em declínio. Posso chapa o coco, depois um perdãozinho e estamos tudo certo com Deus... Um cigarrinho do diabo aqui outro ali, um perdãozinho e estamos tudo certo com Deus... Não é bem assim. No meio de seitas e heresias pode até ser, porém muitos estão colocando Deus a prova da maneira mais sórdida, ignorando suas consequências. ISSO É UMA VERGONHA!!! O Diabo está deitando e rolando e a maioria ainda finge que não vê. Medite na Palavra abaixo se é que você ainda acredita nas Palavras do Senhor.
CRENTES E DESVIADOS: Ora para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, e caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública. (Hebreus 6:4-6)
INCRÉDULOS (ATEUS, AGNÓSTICOS, PAGÃOS, ETC): É justo da parte de Deus retribuir com tribulação aos que lhes causam tribulação, e dar alívio a vocês, que estão sendo atribulados, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá do céu, com os seus anjos poderosos, em meio a chamas flamejantes. Ele punirá os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder. Isso acontecerá no dia em que ele vier para ser glorificado em seus santos e admirado em todos os que creram, inclusive vocês que creram em nosso testemunho. (2 Tessalonicenses 1:6-10). "Se alguém pecar, fazendo o que é proibido em qualquer dos mandamentos do Senhor, ainda que não o saiba, será culpado e sofrerá as conseqüências da sua iniqüidade. (Levítico 5:17)
Arrependa-se, enquanto ainda há tempo e deixe Deus reinar ou voltar a reinar na sua vida. Não espere pelo soar da trombeta. E pare com a hipocrisia de achar que Deus tem que tocar no seu coração primeiro. Ele já tocou, te deu a Bíblia, para que você medite nela dia e noite, mas principalmente que você a obedeça. Pare de confiar em homens e se renda ao Senhor. A Sã doutrina traz paz e salvação, a doutrina de homens traz peso e condenação, e a doutrina de demonios traz separação eterna do nosso Deus. Analise sua vida! Aceite Jesus! Mude, e estude a Bíblia diariamente.
Marcelo Raineri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário