segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LEGALISMO, MISERICÓRDIA E GRAÇA


"Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras. E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?


Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais (João 8:1-11)".

Introdução:


1. Cada segmento da sociedade tem sua própria terminologia:
a. Termos informáticos (são estranhos para mim)
b. Termos médicos (confusos, difícil de entender)
c. Termos mecânico (pode me enganar em um minuto!)
2. A igreja não é excepção... nós usamos termos como justificação, santificação, glorificação, etc que são termos estranhos para a pessoa que não tem muito tempo igreja.
3. Mesmo nós, os que frequentamos regularmente a igreja muitas vezes precisamos lembrar o significado dos termos... permita-me compartilhar três destes a partir do encontro que Jesus teve nesse texto.

I. legalismo (julgar pela letra da lei, com exclusão das necessidades humanas... sem margen para erro, pecado, ou redenção)

1. Esses "guardiões religiosos" representam o espírito do legalismo em muitas igrejas hoje.
2. Eles queriam apanhar Jesus... e pensaram que o “apanhariam" desta vez.
3. Eles tinham apanhado uma mulher no ato de adultério (não era rumor... pega no ato) ...e aproveitaram a oportunidade de levá-la diantes de Jesus... (como um teste)
4. "A lei diz (legalismo) que tal pessoa deve ser apedrejada... e você o que diz, Jesus?"
a. se Jesus mandasse apedrejá-la, ele negaria todos os seus ensinamentos sobre o perdão.
b. se Jesus dissesse para "não apedrejá-la, ele seria culpado de quebrar a lei do Antigo Testamento... e aos seus olhos não teria credibilidade como o Filho de Deus. Eu agradeço a Deus que Jesus usou a sua Sabedoria Divina para lidar com aquela situação... vamos ver o que Ele fez a seguir: 


II. Misericórdia (não receber o que nós merecemos)


1. Será que a adúltera merecia morrer? Sim!
2. Mas Jesus não deu o que ela merecia.

Observe o quadro... Ele se inclina, e começa a escrever no solo, enquanto os legalistas continuam a pressioná-lo para uma resposta (apedreja ou não?) 
Ele se levanta e diz: "Aquele que estiver sem pecado, atire a primeira pedra".


a. Ele não negou a lei, mas mostrou para eles que nenhum ser humano está qualificado para condenar outro Ser humano... todos nós pecamos e destituídos estamos da glória de Deus!
b. Uma a uma, as pedras que estavam para ser lançadas na mulher desesperada, caiam ao chão ... e os legalistas estavam indo embora com a cabeça baixa envergonhados... ninguém estava qualificado para lançar a primeira (ou qualquer outra) pedra!

Ela não recebeu o que merecia (é misericórdia) Mas vamos ver outro importante termo: 


III. Graça (favor não merecido)


1. Graça e Misericórdia são as duas faces da mesma moeda.
2. Jesus olhou para a mulher após os acusadores irem embora... e disse "ninguém te condenou?" Ela respondeu: "Ninguém, Senhor" ... E aqui está a parte boa: Jesus disse: "Nem Eu também te condeno... vai e não peques mais... "
3. Jesus perdoou o adultério? Não!
4. Jesus agiu com Compaixão? sim! a. O único qualificado para atirar a primeira pedra preferiu oferecer misericórdia e graça... e a oportunidade para a mulher, culpada como era, iniciar a sua vida totalmente limpa e perdoada....
5. Embora não esteja registrado, duvido seriamente que essa mulher cometeu adultério de novo! Porque? Porque ela estava condenada... culpada e poderia morrer... Todavia, Cristo Jesus deu a ela uma vida nova por causa de Sua Misericórdia e graça.
6. Jesus vê as necessidades das pessoas antes do cumprimento de princípios. Ele nunca nega os princípios, mas Ele oferece misericórdia e graça quando tantos outros oferecem nada mais que legalismo.


Conclusão: 

Deus nos ajude a ser mais parecido com Jesus e menos com os legalistas! Os Legalistas afugenta as pessoas da igreja Pessoa cheias de graça e misericórdia são como ímãs... As pessoas são atraídas para eles... 

Somente Deus é ÚNICO E qualificado para julgar, condenar... o nosso trabalho é sermos reflexos da Sua Misericórdia e graça a todos aqueles com quem entramos em contato.


1. Talvez você sinta que o seu pecado é muito "sujo" para que Deus te perdoe... releia estes versos ... então venha a ele se arrependa (abandone) seu pecado
2. E em Jesus você acha misericórdia e graça para ajudar no tempo da sua necessidade.

Pr. Aldenir Araújo

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DEUS NUNCA TE ABANDONARÁ


“Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidará de mim (Salmos 27:10)".

Queridos, quero falar nesse texto sobre o cuidado especial que Deus tem por nós. Quantas vezes sentimos que ninguém se importa conosco, e que se morrêssemos hoje, neste momento, ninguém sentiria falta de nós.

Mas não se iluda! Esse pensamento muitas vezes é colocado em nossa mente pelo nosso inimigo, para que nos afastemos de Deus e não recebamos suas bençãos.

“Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus (Romanos 8:39)".

Deus nos ama e está atento a tudo que acontece em nossa vida, por mais que muitas coisas aconteçam e tentem fazer com que acreditemos que Deus nos abandonou e nem se importa com nossa vida. O amor de Deus por nós é incondicional e não exige nada em troca.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16)".

Por mais que todos te abandonem, Deus nunca nos abandonará! Na palavra está escrito que Ele cuidará de nós, então o mundo pode nos odiar e nos abandonar, nossa família pode nos deixar e nossos amigos nos virarem as costas. Porém, nosso Deus cuidará de nós! E se Deus é por nós, quem será contra nós?

Não desista e não desanime, a tempestade pode vir sobre sua vida, mas nosso Pai é muito maior e muito mais poderoso que toda luta e toda barreira que possa se levantar contra você. 

Creia em Deus e tenha a vitória!

sábado, 15 de novembro de 2014

O DOCE VENENO DA SERPENTE


Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E a serpente disse à mulher: Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E a mulher disse à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que do fruto comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela (Gênesis 3:1-6)”.

O que lemos neste texto é o quanto o homem não se importa com o que Deus tem para falar, pois acredita na primeira palavra contrária ao que Deus disse. Deus disse que de tudo poderiam comer com exceção da árvore na árvore que estava no meio do jardim, (Gênesis 3:2-3). Já imaginaram a quantidade de frutos que poderiam comer, quantas árvores havia para desfrutar? Mas mesmo assim preferiram desobedecer a Deus e dar pouco importância as Suas palavras, ou melhor, dizendo, nenhuma importância, pois aos ouvidos da mulher, as palavras da serpente foram mais “doces”, pareciam ser mais “verdade”.

É muito triste vermos que no mundo em que vivemos hoje, muitas pessoas agem da mesma forma, Deus está o tempo todo falando, porém parece que as palavras da serpente são mais doces, mais atraentes, e dão mais prazer.

E o que Deus estava querendo ensinar para o homem com a ordem de não comerem da árvore, era a obediência, e o homem desobedeceu, pois na verdade não acreditou nas palavras de Deus, que morreriam.

Satanás, a serpente, anda sempre ao nosso redor, e nos mostra coisas muito atrativas, e muitas vezes não percebemos que Deus está nos dizendo, “da árvore que está no meio do jardim não comereis”, e acabamos comendo. A serpente tem nos enganado com suas mentiras e temos acreditado, está nos levando para a morte, mas continuamos acreditando no que ela diz. Deus disse que morreríamos e não acreditamos, mas a serpente diz que não vamos morrer, e acreditamos no que ela diz. Doce engano!

Desde a queda do homem no jardim do Éden, Deus tem procurado trazer o homem de volta a Sua comunhão, mas parece que o homem tem preferido o doce veneno da serpente, tem se alegrado mais com as coisas que o mundo pode oferecer. E esquecido que “Deus disse que tudo quanto fizera era muito bom”, (Gênesis 1:31), só Deus tem o melhor para nossas vidas, pois Ele nos criou, nos formou a Sua imagem e semelhança, e no que temos transformado essa imagem e semelhança?

Temos deixado Deus triste com nossas atitudes mesquinhas e soberbas. Queremos ensinar a Deus o que é pecado e o que não é. Pecado é pecado e sempre vai ser. Podemos criar fórmulas, inventar situações, querer que pessoas acreditem naquilo que acreditamos, mais nada disso muda o que Deus pensa sobre o pecado. Pecado é pecado, e sempre será.

Algumas pessoas tentam usar versículos bíblicos, dizendo que foram escritos numa linguagem ultrapassada e que devemos atualiza-los para linguagem atual, eu creio que isso é importante, porém isso não muda o texto, o que está escrito continua ali. Há alguns dias li sobre uma missionária que era homossexual e se converteu ao evangelho, por muito tempo testemunhou sobre seu pecado e que Deus a havia “curado”, porém voltou ao homossexualismo e agora alega que não é mais pecado, e que o importante é anunciarmos a palavra de Deus. O que vejo aqui é que não importa o pecado que eu cometo, Deus tem que me aceitar dessa forma, Ele é quem tem que mudar e não eu. Mas a Bíblia ensina que Deus aceita o pecador como ele está, porém mostra as formas de ele se transformar. Deus quer que nós mudemos nossas atitudes, para que possamos ter novamente comunhão com Ele, se permanecermos no pecado será impossível termos comunhão com Deus. Ele realmente aceita o pecador, porém detesta o pecado, “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem tapado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades, (pecados), fazem separação entre você e Deus; e os seus pecados encobrem você do rosto de Deus, para que não vos ouça, (Isaías 59:1-2). O que Isaías quer dizer aqui é que se há pecado, você pode fazer até piruetas, mas Deus não te vê nem te ouvi.

Não importa qual seja o seu pecado, (e quando falamos de pecado logo pensamos em pecados grandes), porém para Deus não importa se seja homossexualismo ou a uma mentira, para Deus tem o mesmo peso, é tudo pecado, e o que Ele quer é que você entenda que Ele separou uma árvore no meio do jardim, para que você não toque. O diabo tem as suas artimanhas para mostrar a você a “doçura” do pecado, mas Deus quer que você não dê ouvido a serpente, pois no começo o pecado pode parecer doce, mas o seu fim é a morte, “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”, (Romanos 6:23), só Deus pode lhe dar vida eterna.

Para isso é preciso que as pessoas conheçam a palavra de Deus, pois muitas pessoas não conhecem a palavra de Deus, e as que conhecem não obedecem, dessa forma é impossível que haja um amadurecimento. Que você possa entender o que Deus tem de melhor para sua vida, e deixar de ouvir o que a serpente tem a dizer.

Que Deus o abençoe.
Pr. Wanderley
Ministério Famílias com Cristo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

COLOQUE NO CESTO E ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS


Texto: Êxodo 2:1-10

Introdução:

Pressionados pela possibilidade de perder um filho querido! Ameaça para as suas vidas! A injustiça e a discriminação! A pobreza extrema e o trabalho duro! Estes eram os grandes desafios que a família de Moisés estava enfrentando. Eles encontraram a resposta através do cesto. O cesto guiado pela mão de Deus, o cesto da intervenção divina.

Vamos observar algumas lições da família de Moisés e encontrar resposta para os nossos próprios desafios da vida. A narrativa bíblica seguinte descreve a situação:

Êxodo 1:6 - “Sendo, pois, José falecido, e todos os seus irmãos, e toda aquela geração”.

Êxodo 1:8 - “Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não conhecera a José”

Êxodo 1:9 - “o qual disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é muito e mais poderoso do que nós”

Êxodo 1:15 - “E o rei do Egito falou às parteiras das hebreias (das quais o nome de uma era Sifrá, e o nome da outra, Puá)”

Êxodo 1:16 - "e disse: Quando ajudardes no parto as hebreias e as virdes sobre os assentos, se for filho, matai-o; mas, se for filha, então, viva”

Êxodo - 1:17 - “As parteiras, porém, temeram a Deus e não fizeram como o rei do Egito lhes dissera; antes, conservavam os meninos com vida”

Êxodo - 1:22 - “Então, ordenou Faraó a todo o seu povo, dizendo: A todos os filhos que nascerem lançareis no rio, mas a todas as filhas guardareis com vida”
Razões para entregar nossa confiança na mão de Deus

I. Tempos e estações são imprevisíveis

Êxodo 1:8 - “Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não conhecera a José”.

Êxodo 1:22 - “Então, ordenou Faraó a todo o seu povo, dizendo: A todos os filhos que nascerem lançareis no rio, mas a todas as filhas guardareis com vida”

Êxodo 2:1 - “E foi-se um varão da casa de Levi e casou com uma filha de Levi”
Os judeus provavelmente não previram este momento em particular quando o Faraó, que respeitava José faleceu e o novo faraó que não conhece a contribuição de José para o Egito, passou a reinar no Egito.

As situações de mudanças políticas e econômicas devem lembrar-nos de confiar em Deus do que nos homens, pois somente Ele é imutável.

II. O poder e a capacidade humana têm limitações V.2-3

Durante três meses, mãe de Moisés consegue esconder a criança dos soldados que estão fazendo cumprir o decreto do Faraó para matar os meninos judeus. Mas eles sabem que mais cedo ou mais tarde, eles vão descobrir a criança. Desta vez eles têm de confiar à criança na mão de Deus.

Muitas vezes, as pessoas só descobrem os caminhos de Deus quando chegam ao limite. Nós descobrimos a força de Deus no final de nosso próprio poder.

III. Deus pode usar coisas e pessoas comuns para realizar seu plano V.4-5

Com Deus, todas as coisas impossíveis podem acontecer:
O cesto de lixo pode ser a cesta da confiança!
O rio da morte pode ser um rio de oportunidade
A menina inocente pode ser uma conselheira sábia!
A filha dos inimigos pode ser um grande apoio!

IV. Só Deus pode tocar o coração V.6

Quando Deus toca o coração, o choro do irritante do bebê pode ser uma doce música para o coração. Não há necessidade de pedir misericórdia humana quando você encontra a misericórdia de Deus. Quando encontramos o favor de Deus, podemos também encontrar o favor até do inimigo.

V. Deus pode dar sabedoria para os ignorantes V.7

A menina não precisa ser educada para ler e agarrar a oportunidade escrita pela mão de Deus. Sem dúvida, Deus é o diretor desse drama da vida real. Ele deixou todas as situações trabalhar para aqueles que amam a Deus e são chamados segundo o Seu propósito. Deus sabia de antemão que o bebê Moisés seria lançado no rio por sua mãe. Assim, Ele envia o socorro para salvar o bebê antes mesmo de ele ser jogado lá. Verdadeiramente Deus é Jeová Jiré. O Senhor proverá.

VI. Deus pode reverter tudo V.8-9

Antes da mãe pela fé, jogar o bebê no rio, a família tinha 3 grandes problemas, Pobreza, Segurança e manter o bebê vivo. Eles agem pela fé, deixando Deus se mover e fazer sua parte. Na seguinte hora, não só a vida do bebê foi poupada, mas seus três grandes problemas foram resolvidos por Deus.

Podemos com segurança e ousadia dizer que sempre que o problema vem, devemos jogá-los no cesto de Deus!

VII. Deus tem um plano e ele está no controle para cumpri-lo V.10

Hoje, cada povo que crê na Bíblia conhece a história. Deus levantou e usou o menino Moisés para se tornar o libertador do povo de Israel da escravidão do Egito. Mas se a mãe de Moisés não tivesse confiado em Deus e colocado o bebê no cesto de Deus, não haveria Moisés, o grande líder.

Pr. Aldenir Araújo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

UMA FÉ SOBRENATURAL


Eu quero demonstrar a minha Fé sobrenatural. Uma Fé que quebre os grilhões, as correntes de satanás, as maldições, as drogas, as prostituições, o homossexualismo, a mentira, idolatria, timidez, fornicação.

Em João 14:13 diz: E tudo que pedires em meu nome eu o farei para que o pai seja glorificado no filho.

DETERMINAR
EXIGIR
ORDENAR

Não é colocar Deus na parede ,é sim exigir que o diabo,tire de nós suas garras e desapareça de nossas vidas, do nosso dinheiro,da nossa família. Você é recriado em Cristo Jesus para o sucesso para uma vida plena. O livro de Marcos mostra sobre a Fé, um livro bem interessante que nos ensina a exercermos a nossa pequena fé.

Uma mulher cujo o nome não é mencionado,mas é conhecida como uma mulher Cananéia, pois não era judia, descriminada, de menos valor. Possuía ela uma filha, endemoninhada, queridos ninguém pode imaginar o que é ter um filho com problema, em sua casa pode haver um esposo com problemas,um filho usando drogas, prostituindo, bebendo, doenças. E ouvindo falar dele (Jesus) foi lançou-se aos pés de Jesus,ela determinou(FOI),e rogava de expulsasse de sua filha um demônio. E Jesus disse: Não é correto eu dar o pão dos filhos para o cachorrinho. Ela disse: Pois sim Senhor, os cachorrinhos comem as migalhas debaixo da mesa. E ouvindo isso: O Senhor curou sua filha(a menina estava em casa). Essa mulher sabia da diferença, existente mas ela persistiu, determinou, exigiu, através da fé.

Em outra passagem, mais a frente um pai tinha um filho endemoninhado, este pai pede ajuda a Jesus, pois os discípulos não conseguiram expulsar os demônios, ele conta que o filho espumava a boca, caia no chão. E Jesus disse: Ó geração incrédula! Até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei ainda? Fé pequena que você tem? - Quanto tempo devo ter paciência com vocês? - Quando o demônio viu convulsionou retorcendo-se , espumando a boca. - Jesus pergunta:Há quanto tempo ele está assim? Vou perguntar á você? Quanto tempo você tem sofrido,com seus problemas? O pai fala: Senhor tenha compaixão. Se o Senhor, puder ajudar? Se eu posso ajudar? "Qualquer coisa é possível quando se tem fé." E o pai chorando ,disse eu creio, ajuda a minha incredulidade. E o menino foi curado.

Hebreus11:1 “Ora a fé e o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não vêem”.

Cinco pontos para receber sua benção.

Ter fé em Deus
Falar ao monte
Não duvidar
Crer que fará aquilo que diz
Tudo o que disser lhe será feito.

E conhecereis a verdade é a verdade vos libertará (João 8:32). Senhor,eu quero usufruir da vida abundante trazida pelo Senhor Jesus. Exercer o direito é tomar uma atitude, exercer o direito é dizer ao diabo que já sabemos que terminou o cativeiro dele na nossa vida. Resista ao diabo e ele fugirá de vós. Tiago 4:7.

Queridos, que Jesus abençoe sua vida através dessa palavra.

Cyntia Abreu

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri