quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DE CASA EM CASA DE FAMILIA EM FAMILIA


"Servi ao Senhor com toda a humildade e com lágrimas, sendo severamente provado pelas conspirações dos judeus. Vocês sabem que não deixei de pregar-lhes nada que fosse proveitoso, mas ensinei-lhes tudo publicamente e de casa em casa (Atos 20:19-20)".

Graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo. O tema acima é sugestivo e para alguns polêmico. Mas Deus é soberano em todas as coisas. A fala de Paulo de Tarso, homem de Deus e embaixador de sua Palavra, traz dois pontos muito interessante e comum para todos nós principalmente que fazemos a defesa da fé em Jesus Cristo. Publicamente falando a maioria entendem, compreendem e participam de cultos congregacionais, celebração familiar, adoração ao Senhor, ministração em praças e etc. Mas quando falamos de casa em casa (Células, Núcleos, Pequenos Grupos, G-números, G-Bairro, G-Cidade, Bate-papo, etc) o que era simples para Paulo e para os discípulos da Igreja Primitiva, tornou-se polemica e intolerância para muitos. Mas a Palavra do Senhor nos ensina que saquear o inferno começa na minha e na tua casa, seja o nome que você quer dar ou adotar. Veja as experiências abaixo e aprenda com o Senhor:

DE CASA EM CASA - Por dois anos inteiros Paulo permaneceu na casa que havia alugado, e recebia a todos os que iam vê-lo. Pregava o Reino de Deus e ensinava a respeito do Senhor Jesus Cristo, abertamente e sem impedimento algum (Atos 28:30-31).

O Apostolo Paulo, que saiu da posição de convencido, para convertido. Tomou posse da Palavra: "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado (Isaías 43:18)". Meu amado(a), ele não estava nem ai para o que as pessoas e principalmente os covardes diziam ao seu respeito. A fome dele era salvar almas pra Jesus. E por onde ele passava ele deixava a marca de Cristo nas pessoas. Ele entendeu que a sua vida passada tinha sido um lixo, que toda a religiosidade, que toda sabedoria adquirida, que toda cultura aprendida referente ao que ele achava de Deus não valia de nada, não salvava ninguém. A partir daí ele reconheceu que Jesus era diferente, que sua vida tinha sido um lixo. Mas que através de Jesus tudo seria melhor. Paulo tomou a melhor decisão. Se ele fosse se preocupar com a conspiração daqueles que e opunham creio que a salvação de muitos não teria rompido fronteiras.

Então Paulo saiu da sinagoga e foi para a casa de Tício Justo, que era temente a Deus e que morava ao lado da sinagoga. Crispo, chefe da sinagoga, creu no Senhor, ele e toda a sua casa; e dos coríntios que o ouviam, muitos criam e eram batizados. Certa noite o Senhor falou a Paulo em visão: "Não tenha medo, continue falando e não fique calado, pois estou com você, e ninguém vai lhe fazer mal ou feri-lo, porque tenho muita gente nesta cidade". Assim, Paulo ficou ali durante um ano e meio, ensinando-lhes a palavra de Deus (Atos 18:7-11).

 A ousadia era marca daqueles que temiam a Deus. Você percebeu o que Paulo fez aqui? Ele saiu da Sinagoga e durante um ano e meio ficou pregando numa casa ao lado da sinagoga, e Deus na sua imensa misericórdia abençoou a ousadia de Paulo, que até o chefe da sinagoga foi convertido. 

Quando um servo de Deus, tem propósito, Deus abençoa. Esse homem estava preocupado com a salvação e não com a religiosidade do povo. Ele sabia que não tinha tempo a perder com debates Bíblicos ou teses teológicas; reuniões que não edificam o nome de Deus; a meta de Paulo, era avançar o Reino de Deus, era cumprir o ide de Jesus. Era alcançar, discipular e enviar. 

Para isso a maior arma usada contra o inferno eram casas comuns, com propósitos evangelísticos. Não era um clubinho de entretenimento, não era um grupinho de amigos encobrindo o pecado do outro; também não era um grupinho de religioso apolojeticos, que amam apontar o erro da igreja alheia, mas não conseguem olhar para o próprio umbigo. A preocupação de Paulo era uma só uma, pregar a verdade que traz arrependimento, conversão e salvação. Paulo vivenciou transformações de vida. Pessoas que passarão a ter um propósito verdadeiro de vida.

Enquanto isso, um judeu chamado Apolo, natural de Alexandria, chegou a Éfeso. Ele era homem culto e tinha grande conhecimento das Escrituras. Fora instruído no caminho do Senhor e com grande fervor falava e ensinava com exatidão acerca de Jesus, embora conhecesse apenas o batismo de João. Logo começou a falar corajosamente na sinagoga. Quando Priscila e Áqüila o ouviram, convidaram-no para ir à sua casa e lhe explicaram com mais exatidão o caminho de Deus. Querendo ele ir para a Acaia, os irmãos o encorajaram e escreveram aos discípulos que o recebessem. Ao chegar, ele auxiliou muito os que pela graça haviam crido, pois refutava vigorosamente os judeus em debate público, provando pelas Escrituras que Jesus é o Cristo (Atos 18:24-28).

Foi na sinagoga (Igreja) que Apolo aprendeu a exatidão do caminho de Deus? Priscila e Aquila tiveram discernimento de Deus e pensaram: "Opa esse cara é bom, ele pode ser um tremendo instrumento nas mãos de Deus", vamos leva-lo pra casa e ensinar-lhe a verdade sobre o Deus vivo. E foi isso que aconteceu velhinho(a). Deus operou na vida desse homem chamado Apolo, que de um religioso convencido, passou a ser um cristão, crente, discípulo, convertido, que sabia exatamente agora o que fazer. Que tinha um propósito a seguir.



"Saúdem Priscila e Áqüila, meus colaboradores em Cristo Jesus. Arriscaram a vida por mim. Sou grato a eles; não apenas eu, mas todas as igrejas dos gentios. Saúdem também a igreja que se reúne na casa deles. Saúdem meu amado irmão Epêneto, que foi o primeiro convertido a Cristo na província da Ásia (Romanos 16:3-5). As igrejas da província da Ásia enviam-lhes saudações. Áqüila e Priscila os saúdam afetuosamente no Senhor, e também a igreja que se reúne na casa deles (1 Coríntios 16:19)".

A Casa de  Priscila e Áqüila, virou casa de salvação conhecida em toda a Província da Asia.  Deus quer fazer o mesmo com você, creia, você pode ter essa ousadia em servir ao Senhor , com propósito. Muitas casas hoje, estão fechadas, amedrontadas pelo príncipe desta era (O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus, II Corintios 4:4). Querido(a), a mentira do diabo tem tomado conta de muitos que até se dizem servos do Deus altíssimo,  mas que não partilham mais da hospitalidade do seu lar. 


Outros até compartilham, mas com propósitos errados, confraternização, entretenimento, convívio cego e relacionamento improdutivo, mas a Palavra da Verdade que converte e salva tem se perdido. Uma grande maioria estão cega de entendimento. Não conseguem mais alegrar-se com o que Deus diz. Se perderam no meio do caminho, mas afirmam que estão corretos.

Saúdem Apeles, aprovado em Cristo. Saúdem os que pertencem à casa de AristóbuloSaúdem Herodião, meu parente. Saúdem os da casa de Narciso, que estão no Senhor (Romanos 16:10-11). Vocês sabem que os da casa de Estéfanas foram o primeiro fruto da Acaia e que eles têm se dedicado ao serviço dos santos. Recomendo-lhes, irmãos, que se submetam a pessoas como eles e a todos os que cooperam e trabalham conoscoAlegrei-me com a vinda de Estéfanas, Fortunato e Acaico, porque eles supriram o que estava faltando da parte de vocês. Eles trouxeram alívio ao meu espírito, e ao de vocês também. Valorizem homens como estes (1 Coríntios 16:15-18). Saúdem os irmãos de Laodiceia, bem como Ninfa e a igreja que se reúne em sua casa (Colossenses 4:15 ).

Essa ousadia pode ser possível na minha e na tua vida. Podemos ser dedicados ao serviço dos Santos. Podemos ser Homens e mulheres que cooperam e fazem o evangelho frutificar. Ovelha gera ovelha. Mas quem poupa lobos, sacrifica ovelhas. Com quantas pessoas você estudou a Palavra de Deus no ultimo ano? 


DE FAMÍLIA EM FAMÍLIA - "a Timóteo, meu amado filho: Graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor. Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você noite e dia em minhas orações. Lembro-me das suas lágrimas e desejo muito vê-lo, para que a minha alegria seja completa. Recordo-me da sua fé não fingida, que primeiro habitou em sua avó Lóide e em sua mãe Eunice, e estou convencido de que também habita em você (2 Timóteo 1:2-5)".

Muitos adoram falar de relacionamento, mas não compreendem que tipo de relacionamento agrada a Deus. O relacionamento que agrada a Deus é aquele que produz fruto de geração em geração. Acima temos essa certeza, Avó, mãe e agora filho. Meu caro(a) relacionamento sem fruto é amizade vazia que só presta pra falar da vida alheia. É fofoca, mexerico, coisas que além de não ajudar a ninguém mudar, ainda produzem frutos de discórdia, divisão e traz em si um atestado de incompetência de uma falsa religiosidade. 

Nós vemos Paulo feliz, alegre por ter cumprido o ide de Jesus, ele cita com propriedade o nome da Vó, e da Mãe de Timóteo seu fiel discípulo e amigo. Nós vemos aqui o romper de três gerações atingidas por um relacionamento produtivo. Que trouxe salvação para aquela casa de Família em Família. Meu querido(a) esse é o propósito de Deus pra minha e pra tua vida. De célula em célula, de bate-papo em bate-papo, de G-sei lá o que em G-sei lá o que, de Núcleo em Núcleo, de Pequeno Grupo em Pequeno Grupo; A vontade de Deus é que famílias,  vidas, sejam convertidas com propósitos de salvação e não de enrolação.

Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus (2 Coríntios 5:18-20).

Somos portadores da mensagem mais poderosa do Mundo e não temos o direito de imitar o dicionário Aurélio fechado, pois um dicionário fechado não serve pra nada. Como tenho aprendido: "Rotina não existe no dicionário de Deus".

Deus abençoe a sua vida, a sua família, sua parentela. Creia no poder de Deus. Pare de se preocupar com a vida dos outros, comece a ter propósito com Deus. E comece pela sua casa. Imite o coração daqueles que foram pioneiros nessa Caminhada com Jesus. A sua casa também pode ser uma Casa de Salvação, que agrada o coração de Deus. Não deixe de celebrar os Cultos com o irmãos e compartilhe o que Deus está fazendo na sua vida. E não ligue pro que os outros vão falar e sim no que Deus vai dizer pra você. "Eis ali uma Casa de Salvação".  DE CASA EM CASA, DE FAMÍLIA E FAMÍLIA, despovoaremos o inferno e povoaremos os céus. 
Tenha um dia repleto de realizações e alegrias em Deus. Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus é a cura.

EBENÉZER sua igreja no Lar.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida. 
PB. Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.