sábado, 10 de dezembro de 2016

SATIRÍASE - PAIXÃO DESENFREADA PELOS DESEJOS DA CARNE

“Pois agora vou expor sua lascívia diante dos seus amantes; ninguém a livrará das minhas mãos. Acabarei com sua alegria: suas festas anuais, suas luas novas, seus dias de sábado e todas as suas festas fixas. Eu a castigarei pelos dias que queimou incenso aos baalins; ela se enfeitou com anéis e jóias, e foi atrás dos seus amantes, mas de mim, ela se esqueceu, declara o Senhor” (Oséias 2:10-11,13 NVI).


Saúdo a todos os irmãos, amigos e leitores com a Paz do Senhor. Que a gloria e a honra de nosso Senhor Jesus Cristo possa ser exaltada e edificada hoje e sempre.  

A Palavra de Deus além de completa, é viva e poderosa e completamente inspirada por Deus (Hebreus 4:12-13 / II Pedro 1:20-21). O tema acima é muito desafiante, ousado, profundo e nos leva a uma reflexão de vida nos dias de hoje.

A palavra SATIRÍASE, significa: “Excitação sexual morbidamente intensa, nos homens; ginecomania; Psicol. Paixão exacerbada (exagerada, mais intensa, energia psíquica que provem do instinto sexual e determina toda a conduta da vida do homem); No caso das mulheres conhecida como: Ninfomania".

Está talvez seja uma das maiores lutas travadas pelos homens e mulheres nos dias de hoje. Sejam eles Cristãos ou não. As mulheres também tem se deixado levar por essa situação, principalmente com o passar do tempo, onde o varão valoroso, o príncipe dos sonhos, não chega. Aí começam os tiros pra todo lado com o medo da solidão e da incapacidade de não conquistar um relacionamento digno do Senhor. Existem exceções com toda a certeza. Porém a grande maioria passa por esse estreito maligno.

A questão é, como escapar dessa armadilha? Qual é o conselho de Deus para esse desafio? E de que forma o inimigo lança seus dardos flamejantes para escravizar-nos ao pecado? Quais as consequências dessa fraqueza? E quais os benefícios de suportar e superar com Deus esse desafio?

Vamos falar de uma das consequências dessa fraqueza que está explicita na escritura chave no topo do estudo. A EXPOSIÇÃO conforme o Senhor menciona acima no texto de Oséias. Faça conosco uma analogia sobre essa situação. Pense: pela fé, se coloque dentro desta história de ficção, qualquer semelhança é mera coincidência do Espírito Santo.

Imagine seus filhos(as) e sua esposa na sala de sua casa com seus melhores amigos e familiares; aí de repente vem aquela vinheta de noticia urgente sem prévia programação, "pan pan pan", anunciando que será passada uma matéria extraordinária, especial sobre a vida de um homem, que por sua paixão desenfreada pelos prazeres da carne, satiríase, expõe sua família ao nível mais triste do submundo da dor. 


E você está ali, com todos ao seu redor, e eles se interessam pela matéria que você nem imagina qual seja e quem é o tal homem. E sem você imaginar, menosprezando a força do opositor, satanás com a permissão de Deus, usa o meio de comunicação mundial, a tecnologia, e começa a passar a matéria tão esperada.

E começa a projetar a vida desse homem. E você percebe e reconhece que esse homem é você. Como se sua mente estivesse plugada ao cabo da TV, de repente a sua vida de pecados começa a ser exposta na telinha da sua casa, no Facebook, no Whats, e todos começam a ficar atônitos, perplexos diante de tal matéria. 

Você não acredita no que está acontecendo na sala da sua casa. Sua esposa começa a compreender as suas ausências; o porque falta dinheiro no fim do mês para pagar as contas; Todos vêem o seu amor pelos prazeres do mundo e da carne; eles ficam perplexos da forma que você cobiça na rua, pois sempre manteve uma postura hipócrita de homem integro; enxergam a sua lascividade com as mulheres de seu trabalho; com as irmãs na igreja; sua esposa começa a chorar quando o vê em ambientes inadequados para um homem de Deus; em meio as trevas sua promiscuidade fica exposta aos olhos de todos e seus filhos não querem acreditar no que estão vendo. Aquele autoritário que corrige com vigor, abre a Bíblia nas devocionais, que pega no pé, tudo cai por terra naquele momento.

O curta metragem da sua vida, nas redes sociais, nas emissoras de Tv´s, traz para luz o seu verdadeiro eu,  que em meio as prostitutas e a sensualidade de seus palcos noturnos revelam uma diversão nunca demonstrada em casa perante a sua própria família; sua esposa fica desesperada e começa a se lamentar em lágrimas, quando vê você se entregando nos braços de uma mulher imoral; com um amor nunca demonstrado antes ao lado dela; palavras doces no ouvido de uma desconhecida; e ela se cobra, "Deus por que comigo não?"

Todos os seus segredos mais profundos, ficaram explícitos diante das pessoas que você sempre disse amar e respeitar. Sua hipocrisia foi revelada sem cortes, exposta diante de tudo e diante de todos.  


"Quantos finais de semana sem ofertar a Deus no culto, mas durante a semana dizimando pro diabo em suas casas de orgias,  bebedeiras, e em meio a muita orgia e libertinagem".

Satanás mais uma vez foi para frente do Altíssimo te acusar (Leia, Apocalipse 12:10, Zacarias 3:1) um homem completamente enraizado na sua fraqueza, cego pelo pecado, escravizado pela cobiça e pelas paixões desenfreadas da carne. Acreditando que só você guardava aquela vida obscura. Achando que o seu outro lado jamais seria descoberto.  

Mas a Palavra de Deus em Oséias acima se fez presente na sua vida naquele momento: "Acabarei com sua alegria: suas festas anuais, suas luas novas, seus dias de sábado e todas as suas festas fixas". Em Jeremias 7:9-11 a Palavra de Deus diz: " ‘Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente, queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram, e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: Estamos seguros!, seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes? Esse templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões? Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso’ ", declara o Senhor.

Em fração de segundos sua vida foi pro abismo. Satanás em suas armadilhas o prendeu nos laços da cobiça, da mulher imoral, da libertinagem, da imoralidade e abalou as estruturas da  sua família, suas amizades, sua vida obscura foi desmascarada. Seu lado fariseu veio átona. Acabou a hipocrisia!

O perdão é uma realidade de Deus, porém o ser humano nem sempre está completamente preparado para ter um coração perdoador diante de fatos tão dolorosos, constrangedores que geram muitas vezes feridas a serem tratadas e curadas ao longo do tempo. Porém, as cicatrizes inevitavelmente ficam, para que você nunca mais venha a ser escravo do seu eu.

A busca do arrependimento verdadeiro deve ser uma constância. Quando você vê que sua lascívia foi exposta por completo e todos se voltaram pra você e sentiram nojo, satanás alcançou o seu objetivo. A meta de Satanás é: Matar, Roubar e Destruir! Matar sua fé, roubar a sua paz e destruir a sua família. Pois se ele destruir sua família, ele destrói a igreja.

E diante do ocorrido, ele conseguiu! destruiu sua família e suas amizades. A solidão passou a fazer parte da sua vida. Seus filhos o desprezaram, sua esposa o levou aos tribunais e tomou-lhe tudo o que podia, seus amigos se afastaram e sua vida se esvaiu para o abismo do esquecimento. Veio o divórcio, o espírito de suicídio começou a ser uma constante na sua vida, não acreditando em nenhum outro escape, você se entregou de vez a escravidão do pecado. E passou a ser uma pessoa completamente vazia por dentro. Frio, calculista, sem sentimento, sem pudor, sem amor, irreconciliável, sem domínio próprio, inimigo do bem, orgulhoso, sendo mais amantes dos prazeres do mundo, do que amigo de Deus (II Timóteo 3:1-5)".

Ei, volta! Voltando pra realidade, precisamos conhecer nossas armas e principalmente as armas do inimigo. Veja como tudo começa na vida de um SATIRÍASE. A Palavra de Deus nos ensina e diz: “Pois os lábios da mulher imoral destilam o mel; sua voz é mais suave que o azeite...(Provérbios 5:3); ...e dos falsos elogios da mulher leviana. Não cobice em seu coração a sua beleza e nem se deixe seduzir por seus olhares, pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão, mas a mulher adultera sai a caça de vidas preciosas (Provérbios 6:24-26); A mulher veio a seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração. (Ela é espalhafatosa e provocadora, seus pés nunca param em casa; uma hora na rua, outra nas praças, em cada esquina fica a espreita.) Ela agarrou o rapaz e beijou-o e lhe disse descaradamente: Tenho em casa ... Perfumei minha cama com mirra, aloés e canela. Venha vamos embriagar-nos de caricias até o amanhecer; gozemos as delicias do amor! Com sedução nas palavras o persuadiu, e o atraiu com dulçor nos lábios... (Provérbios 7:10-21); Contudo, ela ia se tornando cada vez mais promíscua à medida que se recordava dos dias da sua juventude, quando era prostituta no Egito. Desejou ardentemente os seus amantes... (Leia na integra Ezequiel 23:19-21)”.

Colocando numa linguagem direta, satanás é astuto e pintou a mulher imoral com: lábios doces, voz macia, sedutora, leviana, fala mentirosa pra agradar o mais tolo dos seres criado por Deus; com uma beleza notável, ardente, desejável, promíscua, sabe seduzir através do olhar, é caçadora de vidas preciosas, se veste sensualmente para chamar atenção e induzir-nos a cobiça dos olhos, é cheia de astúcia no coração, provocadora, perfumada, gosta de sair, fica espreita esperando seu alvo, é descarada, sabe atrair, e persuadir naquilo que deseja, gosta de carinho em excesso, sabe como iludir um parceiro na sua intimidade. 


Quando falamos que a Palavra de Deus é completa, não damos falso testemunho. Digo-lhe sinceramente que se você não estiver em plena comunhão com Deus, você é ou será uma presa fácil. A sua cobiça pode leva-lo a esse profundo mundo de escravidão e sua salvação e a salvação da sua família pode vir a se perder completamente. E se você, ainda se iludir acreditando que isso é normal, é só um pecadinho, depois eu peço perdão a Deus e tá tudo certo. A coisa não é bem assim. 


A Palavra diz em Hebreus 10:26-27: "Se continuarmos a pecar deliberadamente depois que recebemos o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados, mas tão-somente uma terrível expectativa de juízo e de fogo intenso que consumirá os inimigos de Deus". Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, e caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública (Hebreus 6:4-6).

Satanás quer destruir a sua e a minha família. Para que isso não aconteça, precisamos ter uma plena comunhão com Deus, para enxergar o que fazer contra as artimanhas do inimigo. Veja na Palavra de Deus de que forma ele age e saiba como se proteger?  

Segue abaixo alguns conselhos de Deus para criarmos uma armadura contra essa arma milenar de satanás. Que a séculos vem derrubando muitos homens e mulheres que eram tementes a Deus. Entre eles: Vemos o Rei Davi, Sansão, e quantos já não passaram ou já foram tentados por esse mal. 

Quando nos afastamos de Deus, longe do convívio cristão,  longe de amigos verdadeiros que amam a Deus, e trocamos esse convívio cristão, por festinhas, momentos de prazer longe do(a) cônjuge, baladinhas, Happy Hours, corremos o risco de darmos oportunidade ao diabo e nos tornamos presa fácil para esse tipo de ação maligna.


“Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são como caminho que conduz a vida; eles o protegerão da mulher imoral, e dos falsos elogios da mulher leviana (Provérbios 6:23-24 NVI)”. “Fique longe dessa mulher; não se aproxime da porta da sua casa, para que você não entregue aos outros o seu vigor nem a sua vida a algum homem cruel, para que estranhos não se fartem do seu trabalho e outros enriqueçam à custa do seu esforço (Provérbios 5:8-10)". “Beba da agua da sua cisterna, das aguas que brotam do seu próprio poço.Por que deixar que as suas fontes transbordem pelas ruas, e seus ribeiros pelas praças? Que elas sejam exclusivamente suas, nunca repartidas com estranhos. Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa da sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela.Por que meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana? (Provérbios 5:15-20)”. Então meu filho, ouça-me; dê atenção às minhas palavras. Não deixe que o seu coração se volte para os caminhos dela, nem se perca em tais veredas. Muitas foram as suas vitimas; os que matou são uma grande multidão. A casa dela é um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte (Provérbios 7:24-27)”. 

Quem se entrega aos prazeres passará necessidade. (Provérbios 21:17a)”. “Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos, pois a prostituta é uma cova profunda, e a mulher pervertida é um poço estreito. Como assaltante, ela fica de tocaia, e multiplica entre os homens os infiéis (Provérbios 23:26-28)”. 


“Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá a luz o pecado, e o pecado após ter se consumado, gera a morte" (Tiago 1:14-15). Pois o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23)”. 


“Comportemo-nos com decência, como quem age a luz do dia, não em orgias, bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne (Romanos 13:13-14)”.


"Tenham cuidado, para não sobrecarregarem o coração de vocês com libertinagem, bebedeiras e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele vira sobre todos que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar em pé diante do filho do homem (Lucas 21:34-36)”. 

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo (I Coríntios 6:18-20)”.


“Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral, ou impuro, ou ganancioso, que é idolatra, tem herança no Reino de Deus. Ninguém os engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência. 7 Portanto não participem com eles dessas coisas. Porque outrora vocês eram das trevas, mas agora são Luz no Senhor. Vivam como filhos da Luz, pois o fruto da luz consiste em bondade, justiça e verdade; e aprendam a discernir o que é agradável ao senhor. Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas (Efésios 5:5-13)". 


"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do senhor. Não se embriaguem com o vinho, que leva a libertinagem, mas deixem se encher pelo espírito, falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo Sujeite-se uns aos outros por temor a Cristo (Efésios 5:15-21)”. 


"Parem de lutar, aquietai-vos, saibam que Eu sou Deus" (Salmos 46:10).  A Palavra diz em 1 João 2:15-18 "Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora. Então ele (Jesus) chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me (Marcos 8:34).


Pare de achar que: "ah é só um pecadinho ninguém tá vendo, pare de confiar no seu dinheiro, entenda que o dinheiro ele compra o prazer, mas não compra o amor, ele compra o interesseiro, mas não compra amizade, ele compra uma prostituta, mas não compra uma família, ele compra uma casa na praia, mas não compra a paz, ele compra os melhores médicos, mas nem sempre a cura. Sem Deus nada faz o menor sentido.

Se conseguirmos compreender e obedecer a vontade de Deus, e zelarmos pela maneira que vivemos, os desafios serão superados e a vida eterna será conquistada e mantida. Ore mais, jejue mais, coma mais a sua Bíblia e glorifique a Deus com a sua vida. Vivam na luz. Deus não expõe ninguém, mas "Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons" (Provérbios 15:3).

A ficção pode não existir na sua realidade familiar e fraternal, mas na realidade do mundo, ela está explicita em outdoor, internet, televisão, redes sociais, onde você imaginar. Por que como dito acima: "Os olhos do Senhor estão vendo tudo o que eu e você estamos fazendo.

Portanto faça o melhor para agradar a Deus. 1 João 2:18, diz que estamos vivendo as últimas horas. Vamos fazer de tudo para agradar a Deus, não perca a sua salvação por causa de um olhar, de um desejo maligno, de uma mulher(homem) imoral, não permita que o mundo domine a sua casa, seu lar, sua família, sua vida.

“O Casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros (Hebreus 13:4)”.

Descobri que muito mais amarga que a morte é a mulher que serve de laço, cujo o coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas o pecador ela apanhará (Eclesiastes 7:26)”.

Agora pegue sua armas Espirituais e juntamente com Deus vença a batalha no dia a dia. Você é mais que vencedor, não olhe pra si como um derrotado, não alimente o suicídio físico e muito menos o espiritual. Os laços do inimigo, as setas flamejantes do diabo, as obras de macumbaria, feitiçaria, e todo tipo de magia, as correntes desse vicio, estão sendo quebradas agora através dessa palavra profética que você leu, em cada escritura mencionada acima. Tome posse, continue se aconselhando com Deus através da Bíblia.

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti (Salmos 119:11). Vencer é uma escolha, ser um derrotado é uma decisão. Esconda a Palavra no teu coração, somente ela pode te livrar de qualquer mulher imoral. Você pode vencer. Deus quer te fazer um vencedor e te dar o melhor desta terra. Tome posse dessa Palavra profética em nome de Jesus. Amém e Amém.


Ajude a salvar o planeta, leia e pratique a Bíblia diariamente!
Haleluias!
PB. Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.